PreviCáceres
Uma história de 20 anos de respeito ao servidor de Cáceres/MT
A festa organizada pela equipe do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cáceres – PreviCáceres foi digna. As comemorações aos 20 anos de existência do RPPS cacerense foram recheadas de muita alegria. A programação, que contou com uma semana de capacitação para a certificação CPA-10, palestra motivacional com o capitão do bope, Rodrigo Pimentel, um dia inteiro de atividades que foram de curso de doces, oficinas de artesanato, make-up, cuidados com a saúde através de exames preventivos como teste de glicemia e aferição de pressão arterial, jogos variados, música ao vivo que animou o público e muita confraternização.
Na abertura do evento, que contou com a presença do prefeito Francis Maris, primeira-dama Maria Cruz, vice-prefeita —–, secretário de governo Wilson Kishi, vereador Rubens Macedo, representando o Conselho de Gestão e Fiscal de PreviCáceres, Lucas Pinheiro, a diretora executiva do PreviCáceres, presidente da APREMAT e representante da ABIPEM, Luana Piovesan destacou a importância da participação de cada um dos servidores municipais de Cáceres no processo de criação e consolidação do Instituto. E na oportunidade, homenageou servidores que fazem parte dessa história. “.
Realizada no Centro de Eventos “Maria Sophia Leitte – SICMATUR”, dia 30 de novembro de 2017, a festa foifoi repossui personalidade jurídica de direito público, natureza autárquica e autonomia administrativa e financeira, e se destina a garantir aos seus segurados e dependentes, na conformidade da Lei, prestações de natureza previdenciária, em caso de contingências que interrompam, depreciem ou façam cessar seus meios de subsistência.
MISSÃO: Executar a política previdenciária em observância aos princípios da seguridade social para a concessão de benefícios previdenciários com qualidade, promovendo a valorização humana de seus segurados, por meio de uma gestão ética, transparente, eficiente e eficaz.
VISÃO: Ser referência na gestão de serviços previdenciários em nível nacional por meio da qualificação permanente de seus servidores, buscando a eficiência dos serviços e garantindo a sustentabilidade do sistema.
VALORES (objetivos permanentes):
• Comprometimento ético
• Gestão transparente
• Responsabilidade
• Respeito aos direitos humanos
• Acolhimento no atendimento
• Qualificação devida de seus servidores
• Participação social
• Integridade
• Profissionalismo
Diretoria
- Diretora Executiva
- LUANA APARECIDA ORTEGA PIOVESAN
- Procuradora
- ERIKA PINTO DE ARRUDA
- Gerente de Administração e Finanças
- ANDERSON LUIZ CAITANO RIBEIRO
- Gerente de Benefícios
- ROSINEI BRUNELLI
- Controladora Interna
- VANESSA FERREIRA DA SILVA
- Contadora
- DENISE PEREIRA PACHECO